O que comercializa a loja online Partnumber?
Comercializa acessórios e peças de substituição / reparação para eletrodomésticos, aparelhos eletrónicos e informática.
O que posso encontrar na loja online?
A loja online Partnumber possibilita, aos seus clientes, encontrar e encomendar mais de 5 milhões de artigos de aparelhos dos mais recentes, como por exemplo, telecomandos para led TV, aos mais antigos como agulhas de gira-discos.
A pesquisa no site pode ser feita de uma forma rápida e simples sem ter que se deslocar ou transportar o seu eletrodoméstico ou aparelho electrónico a uma loja, bastando a informação constante na etiqueta do aparelho.
Que marcas de aparelhos posso encontrar?
Todas as marcas comercializadas em Portugal: Ver Marcas
Pesquisa de Artigo
Como posso encontrar o modelo do meu aparelho?
A informarmação necessária para a identificação do modelo está, normalmente, na etiqueta que acompanha o eletrodoméstico ou aparelho eletrónico. No entanto, cada fabricante utiliza o seu método e terminologia para identificar um aparelho.
Por este motivo apresentamos os seguintes exemplos
Porque tenho que inserir o modelo do meu aparelho?
Só assim, podemos garantir que está a encomendar a peça exata para o seu aparelho.
Não encontro o artigo que pretendo. O que devo fazer?
Poderá:
– Preencher o formulário: Pedido de informação
– Enviar um e-mail com a dificuldade encontrada para geral@partnumber.com.pt
– Enviar um e-mail para geral@partnumber.com.pt com a fotografia da etiqueta do aparelho, bem como a descrição do artigo pretendido.
Posso encontrar peças e acessórios para que aparelhos?
Para todos os aparelhos domésticos: Ver aparelhos
Encomenda
Quais as formas de pagamento e os custos de transporte?
Durante o processo de encomenda irá encontrar instruções para escolher a forma de pagamento.
Formas de Pagamento |
Despesas de Transporte |
Contra-reembolso |
11,90 euros; |
Paypal |
9,50 euros |
Transferência Bancária |
7,00 euros |
Posso levantar a minha encomenda na loja?
Não é possivel. A Partnumber dedica-se exclusivamente ao comércio on-line, por este motivo a sua encomenda será sempre entregue na morada que nos indicar.
Quanto tempo demora a minha encomenda a ser entregue?
A previsão de entrega é mencionada no momento em que efectua a encomenda do artigo.
Ilhas da Madeira e Açores – Ao prazo de entrega apresentado na loja on-line acrescem 4 a 5 dias úteis. As encomendas são expedidas às terças e quintas-feiras.